O segmento de captação, armazenamento e transporte de água potável via carro pipa realiza atividades muito específicas e, consequente, demanda de um entendimento jurídico qualificado.


Não existem no mercado escritório ou profissionais com uma especialidade alinhada às demandas do nosso setor. Por isso, a ATAS está desenvolvendo uma parceria com o escritório jurídico Wodevotzky, que conta com profissionais experientes em pautas que têm sintonia com nosso negócio.

 

Este processo já nos proporcionou muitos resultados efetivos. Temos vários trabalhos em curso no setor jurídico, o mais recente e que nos trouxe um benefício, que paga com sobras o valor investido mensalmente com nossa Associação: o Conselho Regional de Química (CRQ) tem um histórico danoso e arbitrário de entender nossa atividade.

 

Há anos vinha nos impondo exigências e cobranças indevidas. Depois de muito trabalho administrativo e judicial, foi possível colher um acordo no âmbito judicial, que teve como desfecho a diminuição de exigências e custos.

 

Para conhecer mais sobre o trabalho da Wodevotzky, acesse o site www.wodevotzkyadvogados.com.br