A Campibombas Perfurações e Participações vem atuando no mercado de perfuração e manutenção de poços tubulares profundos há 30 anos.


Com sua sede em Campinas/SP, é uma empresa inovadora no conceito de assegurar soluções que atenda às necessidades no ramo industrial, predial e na agricultura.

Para tanto comercializa e distribui bombas, motores, tubos, conexões e acessórios hidráulicos. Diferencia-se no atendimento com profissionais altamente treinados e capacitados para orientar de forma precisa quaisquer necessidades de seus clientes.  Tendo como diferencial em nossas perfurações de poços tubulares profundos a aplicação do método de radiestesia como estudo de campo, entregando resultado satisfatório em todas as nossas obras.

 

A Campibombas Perfurações e Participações se firmou no mercado com os melhores fornecedores e as mais respeitáveis marcas do setor apoiada em forte comprometimento com o cliente, mantendo regularmente grande estoque permanente e rotativo em nossas lojas e ainda com a facilidade de encontrar os produtos de grandes marcas do setor sem a necessidade de deslocar-se para as grandes capitais.

 

Link para o site: www.campibombas.com.br