A ATAESP se filiou ao Setcesp, Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Estado de São Paulo e ao IPTC (Instituto Paulista de Transporte de Carga).


As adesões integram o plano de estreitamento de laços com as entidades que são referência na América Latina no setor, o que irá proporcionar benefícios diretos aos associados à ATA.

 

Consultoria para esclarecimento de dúvidas sobre a aplicação da convenção coletiva de trabalho, participação em eventos e descontos em cursos, são algumas das vantagens para a ATA e que se estendem a todos os seus associados.

 

Isso mesmo!

Os benefícios concedidos aos associados da ATA são os mesmos ofertados às empresas transportadoras associadas ao SETCESP e que pagam mensalidade individual para terem acesso a eles.

 

Em virtude do extenso relacionamento entre a ATA, por meio do seu presidente Sr. Carlos Murari Jr., foi articulada a filiação nestes termos: com uma única mensalidade, todos os associados da ATA podem ter acesso à incomparável estrutura sindical patronal disponibilizada pelo Setcesp e IPTC.

 

Bom saber:

Para conhecer quais os cursos ministrados pelo SETCESP, acesse https://setcesp.org.br/cursos-setcesp/.