Em maio deste ano, a ATA lançou o Manual de Cálculo de Custos e Formação de Preços do Transporte Rodoviário de Água do Estado de São Paulo.


O documento é mais uma iniciativa da ATA para atender os interesses corporativos dos integrantes do setor de transporte de água via caminhão-pipa, visto que muitas empresas vinham praticando preços abaixo da linha aceitável e dentro do campo do prejuízo técnico.

 

Transpor este obstáculo para a sustentabilidade da categoria, não é uma tarefa fácil pois conta com uma série de medidas fundamentais sendo que, várias delas já foram adotadas de forma pontual em momentos específicos de nossa trajetória.

 

O grupo de empresas e empresários que compõe a ATA é sensível com relação ao desequilíbrio concorrencial e se mobilizou em conceber, pela primeira vez em nossa história, uma tabela de preços totalmente voltada para atender os interesses e características exclusivas desta vital categoria na manutenção da atividade econômica dos grandes centros urbanos e qualidade de vida de sua sociedade.

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CONTEÚDO DO MANUAL.