A RBDados Sistemas desenvolve sistemas e manutenção de bancos de dados Microsoft.


Com quase 30 anos de atuação, oferece ferramentas de gestão para empresas que querem ter seu próprio sistema.

 

Há mais de 15 anos, se especializou no atendimento do setor de captação, armazenamento e distribuição de água por caminhão pipa. Hoje, presta serviço a mais de 20 empresas, o que garante sua expertise no ramo.

 

Seu diferencial é o STA, um sistema desenvolvido especificamente para transportadoras de água, de fácil instalação e operação, além da possibilidade de adaptação às necessidades de cada cliente. Sem contar no suporte imediato e resolutivo.

 

Esse sistema permite a visualização e execução de todas as tarefas em uma única interface: a transportadora não precisa usar diversos programas ou planilhas para controlar viagens, consumo de combustível dos caminhões, ou até quantos metros cúbicos de água foram comprados em uma determinada bica ou pelo cliente.

 

Quantidade de viagens e quilômetros rodados por cada caminhão, valor de comissões, contas a pagar e receber, e muito mais. Basta um funcionário para fazer a alimentação diária do sistema e você terá a empresa em suas mãos, definitivamente.

 

O objetivo da RBDados é contribuir com essas empresas, não apenas com a praticidade que o sistema traz, mas com os seus conhecimentos adquiridos ao longo desses anos de prestação de serviços dedicados ao setor.

 

 

Para mais informações sobre a RBDados entre em contato pelo telefone (11) 99116-9795.